domingo, 19 de setembro de 2010

O bolo da vida

Desde que cheguei em Sum Paulo, tenho vivido experiências novas e situaçãoes ai quais nunca vivi, tristes, boas, algumas que não sei o que fazer mais todas as que eu vivi eu tentei manter a mesma forma de agir como fazia no meu passado que agora está geograficamente distante...
Por isso quebrei muitas vezes a minha cara e passei momentos bem tristes, dái começei a a repensar em como eu encarava a vida... Como tudo na minha vida tem que se resumir a comida eu acahava que a vida era como uma receita de bolo, colocavámos os ingredientes esperávamos assar e depois comer na hora que desse fome.... Só que a grande sacada da vida não é vc saber qual sabor de bolo vai comer , e sim vc ver qual ingredientes a vida vai te dar e daí vc mistura tudo nessa grande batedeira que é a vida, misturamos hj coisas que um dia nunca pensamos em colocar nas nossas receitas pessoais e que no final ficam bom.
Qual sabor de bolo a vida vai resevar pra gente isso é impossível de saber, mais agente pode escolher e está aberto aos ingredientes que vamos querer colocar na nossa massa.

Viva as observações e as grandes degustaçãoes que SP tem me proporcionada

by Luna

Um comentário: