quarta-feira, 16 de março de 2011

Perfume do ser

Hoje pensei sobre muitas coisas, e em como tudo que realmente queremos está em nós, pode até parecer clichê mas foi o que percebi. Quando estamos em meio a mudanças, ou insatifeitos, reclamamos ou estagnamos, eu por muito tempo fiz e ainda faço, mas a plenitude do conseguir o que queremos é a transcedência daquilo que podemos e queremos alcançar.
Fazer oque se gosta é como se pudessemos desfrutar a melhor parte de nós, pois em meio a tanta coisa chata e obrigações diárias nos distanciamos mais de nós mesmos. É como se pudessemos voltar a ser criança, pois quando erámos jovens podiámos fazer oque queríamos ser de astronauta a bombeiro, quando
crescemos nos tornamos aquilo que se pode ser diante da nossa realidade ou do que enxergamos dela.

Não que eu vá me tornar roterista da wall disney e ache que tudo é lindo quando, fazemos o que gostamos, e que seje tudo uma mil maravilha , mas ficamos mais perto de nós, tudo que é feito com amor gera sonhos e uma vida com sonhos nos faz poder estar acordado para faze-lo pois aquilo pode ser possível e não a realidade vivida e enxergada, a vida pode ser muito mais do que um bater cartão , acho que mais importante não é só fazer o que se gosta é estar a caminho daquilo que realmente queremos , é só olhar para si e enxergar o que te move pois estar em movimento para fazer aquilo que nós move é poder unir o seu verdadeiro ser com o que se quer fazer.

Viva a transcendência da alma e a procura da nossa verdadeira essência, eu hoje tento escontrar a fragrância do meu perfume cheirando odores que me fazem me sentir eu mesma!!

fiquei feliz vou estagiar no restaurante week!!

bye Luna

5 comentários:

  1. Bem já gostava de estar contigo te ouvindo.
    Agora acho que vow criar outro habito vow ficar te vendo escrever.
    E observação ainda não te vi, realizar os excelentes pratos..... mas não por muito tempo...
    bjsss!!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com suas palavras.
    parabéns pelo estágio
    boa sorte
    Vander

    ResponderExcluir
  3. Sabe, tô gostando de vc. Há um tempinho me interessei, o problema é que não posso te contar por não saber sua reação. Vi vc tão pouco, umas duas ou três vezes sempre estavamos rodeado de gente e eu impedido de falar mais e mais com vc. Mas vc é tudo de bom!

    Como não consigo te contar, e nunca mais te vi fico aqui no meu cantinho apenas te observando.

    Vc é especial!

    meroubaramdemim@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Vem p restaurante week do rio! ahuaahua
    parabens luninha!

    saudades suas maluca! =)

    ResponderExcluir