sexta-feira, 16 de outubro de 2009

sentimentos não sentidos...

Ontem como mais um de meus dias normóticos, adaptados a minha rotina provisória até minha mudança completa de "ares" ano que vêm, percebi que tenho refeltido bastante sobre minha pessoa.
Estava eu na minha aulinha particular de inglês, quando minha teacher disse" hoje vou te passar um clip " assiti o clip do Maron 5 a música "will she be loved" até ai nada de mais, uma historinha clichê onde O CARA é o fodão que traça a  mãe e  filha. Não foi isso que me fez pensar, mais sim quando vi aquele cilp consegui sentir a emoção que passava, quando vc não controla seus desejos e simplismente entrega-se ....

Aquele beijo com paixão, desejo de  realmente a vontade de estar beijando aquela pessoa ... cheguei a conclusão, por observar amigas, até eu mesma ,quando saímos e ficamos com desconhecidos será que eu realmente quero beijá-lo? ou quando fico com uma  pessoas  para preencher meu vazio. Não que eu queria um relacionamento, ou esteja a procura dele , mais aquela sedução, o desejo a vontade , que diferencia o bom do ótimo.

acho que estamos todos virando robóticos sentimentais, selecionamos sentimentos para sentir, escolhemos a hora certa de sentir, nos programamos para casar ter filhos, namorar, ficar solteiro. perdemos a incerteza da virgindade da vida que nos pega de surpresa.tamos todos programados sentimentalmente , humanamente....

Afinal o nome já diz sentimentos são pra serem sentidos, e não escolhidos, reprimidos. 

 vendo o cilp da amelie,  expeculando mais ainda hahahhaha

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

se importar, importa?

hoje refletindo após um dia de alface(vegentando) depois de uma noite libertária , precisava sair para dançar, pois solto a louca presa em mim amarrada por uma camisa social diária, refelti bastante sobre um fato chato que aconteceu no sábado comigo e hoje após outra falta de compreensão. Quando vc está sempre deixando de fazer suas coisas, ou presa aos outros acaba irritando com si mesma e quando deixa de ser autroísta é julgada como egoísta. Aí vc fica chateada, tenta explicar, que realemnte seu dia não é um roteiro e que seu celular pode realmente está fora de área e que vc realmente demorou no mercado... enfim você que não vale a pena é impossível vc mudar dertupaçãoes alheias sobre vc.


como mas uma de minhas reflexões diárias, madruga a dentro ouvindo minha la valse D'Amelie (essa música parece que conecta) pensei se importar não importa pos não pode mudar "achísmos" de outras pessoas sobre você.

poeminha de hoje:caminho e não ando, bebo e sinto sede, durmo não sonho me visto e me sinto nua, como e não o que mataria minha fome.

sou o que sou, me importa e não ligo, beijo beijos que não me pertecem busco a busca de um dia me acahar enquanto isso me perco na minha procura.


expectativa que a massa da trufa de certo...

e pensando que poderia escrever mais , ai olha pro relógio e pensa"putz olha a hora!!

fica para amanhã! bye