segunda-feira, 12 de outubro de 2009

se importar, importa?

hoje refletindo após um dia de alface(vegentando) depois de uma noite libertária , precisava sair para dançar, pois solto a louca presa em mim amarrada por uma camisa social diária, refelti bastante sobre um fato chato que aconteceu no sábado comigo e hoje após outra falta de compreensão. Quando vc está sempre deixando de fazer suas coisas, ou presa aos outros acaba irritando com si mesma e quando deixa de ser autroísta é julgada como egoísta. Aí vc fica chateada, tenta explicar, que realemnte seu dia não é um roteiro e que seu celular pode realmente está fora de área e que vc realmente demorou no mercado... enfim você que não vale a pena é impossível vc mudar dertupaçãoes alheias sobre vc.


como mas uma de minhas reflexões diárias, madruga a dentro ouvindo minha la valse D'Amelie (essa música parece que conecta) pensei se importar não importa pos não pode mudar "achísmos" de outras pessoas sobre você.

poeminha de hoje:caminho e não ando, bebo e sinto sede, durmo não sonho me visto e me sinto nua, como e não o que mataria minha fome.

sou o que sou, me importa e não ligo, beijo beijos que não me pertecem busco a busca de um dia me acahar enquanto isso me perco na minha procura.


expectativa que a massa da trufa de certo...

e pensando que poderia escrever mais , ai olha pro relógio e pensa"putz olha a hora!!

fica para amanhã! bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário