sexta-feira, 16 de outubro de 2009

sentimentos não sentidos...

Ontem como mais um de meus dias normóticos, adaptados a minha rotina provisória até minha mudança completa de "ares" ano que vêm, percebi que tenho refeltido bastante sobre minha pessoa.
Estava eu na minha aulinha particular de inglês, quando minha teacher disse" hoje vou te passar um clip " assiti o clip do Maron 5 a música "will she be loved" até ai nada de mais, uma historinha clichê onde O CARA é o fodão que traça a  mãe e  filha. Não foi isso que me fez pensar, mais sim quando vi aquele cilp consegui sentir a emoção que passava, quando vc não controla seus desejos e simplismente entrega-se ....

Aquele beijo com paixão, desejo de  realmente a vontade de estar beijando aquela pessoa ... cheguei a conclusão, por observar amigas, até eu mesma ,quando saímos e ficamos com desconhecidos será que eu realmente quero beijá-lo? ou quando fico com uma  pessoas  para preencher meu vazio. Não que eu queria um relacionamento, ou esteja a procura dele , mais aquela sedução, o desejo a vontade , que diferencia o bom do ótimo.

acho que estamos todos virando robóticos sentimentais, selecionamos sentimentos para sentir, escolhemos a hora certa de sentir, nos programamos para casar ter filhos, namorar, ficar solteiro. perdemos a incerteza da virgindade da vida que nos pega de surpresa.tamos todos programados sentimentalmente , humanamente....

Afinal o nome já diz sentimentos são pra serem sentidos, e não escolhidos, reprimidos. 

 vendo o cilp da amelie,  expeculando mais ainda hahahhaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário